Publicidade 1
Publicidade 1

Guarantã: Homem De 59 Anos Alcoolizado Bate Em Mulher E Tenta Contra Vida De Seus Familiares E É Preso


Por volta das 16h55min da tarde deste domingo (08/10), a policia militar foi informada via 190 em que em uma residência na Rua das Paineras, Bairro 13 de Maio, estava ocorrendo uma briga generalizada entre familiares e que a qualquer momento poderia haver vítima fatal.
Diante das informações, a policia militar se deslocou até o endereço informado e ao chegar no local, uma das vítimas relatou aos policiais que o Sr. Romano Ferreira Pinheiro de 59 havia ingerido bebida alcoólicas e estava muito agressivo.
Romano Ferreira tentou contra a vida de uma mulher de 39 anos com golpes e socos no peito da vítima, Romano ainda pegou um pedaço de madeira e uma faca e tentou contra a vida das pessoas que ali estavam.
Diante dos fatos, a polícia militar fez a detenção de Romano Ferreira e o conduziu para a delegacia de policia civil para as demais providencias.
Por/ O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. esse maldito desemprego, inflação caindo na conta do temer, e o povão sem condições de trabalhar passa torcer por umas garrafas de pinga, coitada da polícia entrando em fria, prende hoje solta após o efeito da maldita cachaça.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!