Publicidade 1
Publicidade 1

Em operação do IBAMA em Guarantã caminhão com madeira é apreendido e incendiado


Está acontecendo em Guarantã do Norte/MT essa semana uma Operação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), em uma das abordagens a um caminhão carregado com madeira, o mesmo estava sem nota da carga, o que caracteriza madeira irregular, proveniente de desmatamento ou de área de o registro de manejo ambiental. 

O caminhão foi apreendido pelo órgão e posteriormente incendiado, a fim de inviabilizar o mesmo, o fato ocorreu na linha 38, no interior do município de Guarantã do Norte. 

Outro caminhão foi apreendido, e está à disposição das autoridades. Segundo informações preliminares os motoristas dos dois veículos foram apreendidos e encaminhados para delegacia a fim de prestar esclarecimentos. 
Por Olhar Cidade da Redação

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. Vale lembrar que quem bota fogo é funcionário e não o IBAMA... Logo poderão entrar com processo e denuncia contra eles... E os crimes cometidos são muitos... Procurem a justiça.

    ResponderExcluir
  2. Vocês já viram algum avião ou carro de Político da Lava jato Queimado? Algum bem de Traficante mesmo sendo preso em flagrante? Algum Bem do Paulo Maluf ou qualquer outro político mesmo de nossa região que esteja envolvido em alguma falcatrua? O Caminhão estava Impossibilitado de vir rodando até a sede do IBAMA ou Polícia? Fica a Indignação....

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!