Publicidade 1
Publicidade 1

Em Guarantã do Norte, policia prendeu acusados de tentativa ha assalto a cliente do Sicredi, mas juiz manda soltar

Resultado de imagem para algemas rompidas
O juiz da comarca de Peixoto de Azevedo Evandro Juarez Rodrigues que está substituindo o Juiz de Guarantã do Norte concedeu o alvará de soltura para Leandro Silva e Alex Patrick Oliveira, acusados de uma tentativa de assalto na data de hoje (27/10) dentro da agencia Sicredi.
Segundo o Juiz Evandro Juarez, o mesmo não observou os requisitos formais mínimos a sua validade, a ausência da realização do corpo de delito dos dois suspeitos, causando assim o relaxamento da prisão em flagrante de Leandro Silva e Alex Patrick Oliveira, determinando assim o alvará de soltura para ambos.
Leandro Silva e Alex Patrick Oliveira confessaram a tentativa de assalto hoje pela manhã na agencia Sicred.
O CASO
Por volta das 12 horas desta sexta-feira, a polícia civil de Guarantã do Norte foi informada pelo 197, onde o informante relatava que haviam dois elementos em atitudes suspeitas nas proximidades da Agência Sicredi. De imediato a equipe de investigadores se deslocaram até o local informado.
Ao adentrar no interior do banco, os policiais avistaram Alex Patrick Oliveira Barros de 24 anos próximos aos caixas eletrônicos. Ao aborda-lo, os policiais encontraram uma pistola na cintura do mesmo. Foi dada a voz de prisão para Alex Patrick e conduzido para a viatura policial.
Logo após os policiais entrarem na viatura, os mesmos receberam a informação que o comparsa de Alex Patrick estava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta. Ao fazer diligencias para localizar o segundo suspeito, os policiais encontraram a motocicleta estacionada em frente a um restaurante perto do banco.
Ao fazer a checagem da motocicleta, foi constado que a mesma era produto de um roubo no ultimo dia 12 em Guarantã do Norte.
Em conversa com Patrick, o mesmo confessou que seu comparsa é seu cunhado e ambos estavam esperando a chegada do funcionário de um Supermercado com o malote de dinheiro para efetuar o roubo.
De imediato os policiais se deslocaram até a residência da sogra de Patrick no bairro Araguaia I, juntamente com a equipe do GOE (Gerencia de Operações Especiais), onde os policiais obtiveram êxito em localizar e prender o segundo suspeito, Leandro Silva de 23 anos.
Ambos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de policia civil para os demais procedimentos
Por O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. O BANDIDO ARMADO COM UMA PISTOLA E O INFELIZ MANDA SOLTAR. TEM QUE METER BALA EM QUEM FOR SUSPEITO E O DESGRAÇADO DA JUSTIÇA QUE SE METER LEVA CHUMBO TAMBEM!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!