Publicidade 1
Publicidade 1

Dois são presos transportando mais de 420 kg de cocaína em avião no Mato Grosso

O serviço de inteligência da Polícia Federal em parceria com a Força Tática da Polícia Militar e da Agência Regional de Inteligência prenderam, ontem, duas pessoas, de 25 e 24 anos, transportando 14 fardos de cocaína, em uma aeronave, que estava em uma pista clandestina, localizada em uma propriedade rural, entre os municípios de Tangará da Serra e Reserva do Cabaçal. Também foram apreendidos U$ 2,5 mil e B$ 820 (moeda boliviana).
O comandante regional da PM de Tangará da Serra, Heverton Mourett de Oliveira, informou, ao Só Notícias, que as investigações são da PF. No entanto, foi feita uma parceria para fazer a interceptação da aeronave. “Desde domingo, nós já sabíamos dessa possibilidade. 
A Força Tática se deslocou para a área. Na madrugada, ocupamos o local e identificamos as pessoas que estavam dando apoio, que conseguiram fugir ao perceber a chegada dos policiais. Porém, eles não conseguiram comunicar os ocupantes da aeronave. Fizemos o cerco e prendemos duas pessoas e (pareendemos) 14 sacos de cocaína. Ainda não temos a pesagem oficial, mas deve chegar a 420 quilos. É importante destacar e reforçar que a operação foi um sucesso em função da parceria entre a Polícia Militar e a Polícia Federal. Essa combinação de esforços é que consolida os bons resultados”, acrescentou.
Ainda de acordo com o comandante, está sendo investigado o local de origem da droga. “O piloto e passageiro possuem nacionalidade boliviana e informaram que receberiam uma quantia em dinheiro (valor ainda não informado) para fazer o transporte da droga até Mato Grosso”.
A droga e os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Tangará para concluir a investigação.
Por Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!