Publicidade 1
Publicidade 1

Criminoso esquece celular após assalto a residência e acaba preso

Um aparelho celular deixado em uma residência, após um assalto, auxiliou a polícia a localizar um dos suspeitos, minutos após o crime. De acordo com a assessoria, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de roubo, no bairro Jardim Independência. A vítima relatou que três homens haviam entrado no imóvel e agredido ele com uma faca. Depois fugido levando um Peugeot branco, equipamentos eletrônicos e pertences pessoais.
Durante verificação no local, os policiais localizaram o aparelho celular deixado pelos suspeitos. Em buscas pela região, minutos após o crime, o veículo foi localizado na rua São Sebastião, sem a chave. Porém, as roupas roubadas da vítima estavam no veículo.
Também foram realizadas buscas pelo proprietário do celular que foi localizado e encaminhado pelos militares a comparecer na Central de Flagrantes para a ‘retirada’ do pertence. No momento que compareceu a unidade, o rapaz alegou que o aparelho havia sido roubado junto a sua carteira e documentos pessoas naquele mesmo dia. Entretanto, a vítima reconheceu o homem e afirmou que ele era um dos três integrantes que haviam entrado em sua residência.
O suspeito permaneceu preso para confecção dos autos de flagrante e a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde local para atendimento médico.
Por Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!