Publicidade 1
Publicidade 1

Banda Raça Leal de Guarantã do Norte Conquista Titulo Nacional

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A Banda Municipal Raça Leal de Guarantã do Norte, que ficou desativada por vários anos voltou a brilhar com força total sob a regência do Maestro Emanoel Miranda, e a Coordenação e Coreografia de Vanusa Miranda, a banda musical retomou seus trabalhos neste ano de 2017.
Formada por 43 componentes, tem participado de diversas apresentações no Município e municípios circunvizinhos, além de conquistar prêmios de âmbito estadual que aconteceu em Sorriso. Os alunos que vem num crescente aprimoramento de seu trabalho musical com a Coordenação de seu Maestro acabam de conquistar mais uma importante Premiação. Desta vez no Concurso Nacional de bandas que ocorreu no último dia 14 de outubro, em Cuiabá.
O primeiro lugar ficou para categoria baliza conquistado por Raissa Ávila e em segundo lugar para pavilhão Nacional
Os componentes da banda foram recebidos pelos Vereadores na última sessão ordinária da Câmara Municipal no último dia 16 de outubro e receberam a indicação dos Vereadores para receberem moção de Aplausos pela premiação, que deve acontecer nas próximas sessões.
A Raça Leal que tem poucos meses de reestruturação continua com seu intenso trabalho para novas apresentações musicais.
Segundo o Coordenador de Desenvolvimento de Cultura de Guarantã do Norte Renan Dimuriez, a banda vem sendo de grande importância no Desenvolvimento Artístico e Cultural de nossa Cidade.
O Prefeito Érico Stevan parabenizou os componentes da banda e demonstrou sua satisfação com mais uma conquista que tem abrilhantado o nome de Guarantã do Norte.
O primeiro lugar ficou para categoria baliza conquistado por Raissa Ávila e em segundo lugar para pavilhão Nacional Os componentes da banda foram recebidos pelos Vereadores na última sessão ordinária da Câmara Municipal no último dia 16 de outubro e receberam a indicação dos Vereadores para receberem moção de Aplausos pela premiação, que deve acontecer nas próximas sessões.A Raça Leal que tem poucos meses de reestruturação continua com seu intenso trabalho para novas apresentações musicais.Segundo o Coordenador de Desenvolvimento de Cultura de Guarantã do Norte Renan Dimuriez, a banda vem sendo de grande importância no Desenvolvimento Artístico e Cultural de nossa Cidade.O Prefeito Érico Stevan parabenizou os componentes da banda e demonstrou sua satisfação com mais uma conquista que tem abrilhantado o nome de Guarantã do Norte.

Por: Assessoria 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!