Publicidade 1
Publicidade 1

Novo golpe do WhatsApp forja cupom de desconto da rede "O Boticário"

Resultado de imagem para whatsapp
Se você recebeu alguma mensagem recente no WhatsApp prometendo um cupom de desconto para compras na rede O Boticário, tome cuidado pois é golpe. Criminosos estão utilizando a marca para roubar dados pessoais dos usuários do aplicativo.
Segundo a empresa de segurança 'Psafe', mais de 250 mil usuários já receberam o link malicioso em apenas dois dias. No entanto, nem todos foram infectados.
De acordo com o UOL, os usuários devem responder a um questionário para ganhar o vale-presente. Ao final, devem compartilhar o link com 10 contatos.
"Depois de compartilhar com 10 amigos, irá aparecer o botão 'baixar vale-presente' basta clicar e confirmar seus detalhes na próxima página", diz o texto do golpe.
Em seguida, os golpistas induzem os usuários a baixarem aplicativos maliciosos e a se cadastrarem em serviços de SMS pagos, que consomem créditos do celular.
A rede 'O Boticário' negou a veracidade do cupom de desconto e disse que vai tomar as providências cabíveis em relação à ação fraudulenta.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Eu já ouvi sobre essa questão antes, mas eu pensei que as pessoas já sabiam como resolvê-la ... Talvez esse serviço que http://topespiaowhatsapp.com/ possa ajudar, porque para mim é o serviço mais útil que já usei na minha vida.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!