Publicidade 1
Publicidade 1

Moto usada na fuga por bandidos no assalto a agência do correios de Guarantã do Norte é encontrada

O assalto ocorreu na manhã de terça-feira (12/09) por volta das 09:00. Segundo informações de um tenente da Polícia Militar, os criminosos entraram no local armados, renderam e amarraram os funcionários. Ninguém ficou ferido. “Eles levaram bastante dinheiro. Porém, a unidade ainda não divulgou o valor”, disse o policial.
Os policias militares realizam buscas e conseguiram localizar uma Honda Bros preta, em uma estrada vicinal, nas proximidades da BR-163. A motocicleta é de um dos funcionários e foi utilizada pelos criminosos para fugir do local após o assalto. Ainda de acordo com o tenente, possivelmente os criminosos fugiram pela Linha 31, que dá acesso a BR-080 e ao estado do Pará.
A Polícia Federal de Sinop já foi acionada para realizar perícia no local e dar continuidade nas investigações. Imagens das câmeras de segurança da unidade devem auxiliar na identificação dos dois suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
Por Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação/Polícia Militar)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. A SOLUÇÃO É MATAR OS BANDIDOS E NÃO MAIS PRENDE-LOS. O JUIZ ACHA FUROS NA LEI E SOLTA, A SEPULTURA PRENDE E JAMAIS SOLTA!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!