Publicidade 1
Publicidade 1

Homem suspeito de tráfico é preso com droga, arma e munição


Um homem foi preso com vários tabletes drogas, armas e munições na tarde da terça-feira (12/11), no Setor Industrial em Matupá. 

Após receber várias denúncias informando que em uma residência no referido bairro, o suspeito identificado com Tairan Cassio de 27 anos, estava em uma movimentação suspeita, onde ele saia de sua residência e deslocava até um lote ao lado, a Guarnição da Força Tática juntamente com a Polícia Militar se deslocaram até o local.

No local foi verificado o lote ao lado, onde existe uma casa de madeira abandonada, ao fazer uma busca no interior da residência foi localizado um tambor com tabletes de substâncias análogos a pasta base de cocaína e um de Cannabis Sativa "maconha", ainda uma dinamite e um cano de espingarda. 

Foi feito busca também na residência do suspeito, onde foi localizado um revolver calibre 22, diversas embalagens características para lacragem e venda de entorpecentes, materiais usados em mistura do entorpecente, duas lunetas e uma munição de calibre 38 deflagrado. 

Diante do fato o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para a delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
Por Olhar Cidade com Leidieli Lima
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!