Publicidade 1
Publicidade 1

Guarantã: PJC Expede Mandado De Prisão Contra Principal Suspeito De Assassinar Casal Neste Fim De Semana

A Polícia Judiciaria Civil de Guarantã do Norte expediu um mandado de prisão contra o pescador Josiel de Lima Ferreira Ramos, de 28 anos, ele é o principal suspeito de assassinar o casal de namoradas no município. 
Com mandado de prisão em aberto a Polícia Civil se deslocou até a residência de Josiel no município de Carlinda, porém o mesmo não foi localizado. Diante disso ele é considerado foragido. 
Segundo o Delgado Hércules Batista Gonçalves, que está à frente das investigações, tudo indica que o homicídio seria um "acerto de contas", pois o pescador já havia cometido outras tentativas de homicídio contra Estefano e ainda ele é irmão do ex-namorado de Stefane. "O Estefano tinha problema com drogas, já ficou até internado. Só que a gente ainda não tem como afirmar que ele [Josiel] veio matar o casal por esse motivo [rixa por drogas]. Porém, já está demonstrado que Estefano era usuário e esse suspeito já tentou matá-lo duas vezes em Carlinda. Há, inclusive, inquérito instaurado lá. Em relação à ligação com a Stefane, descobrimos que ela já namorou o irmão desse suspeito. Eles tiveram relacionamento conturbado, com várias brigas. Isso é só o que eu posso adiantar por enquanto", disse o delegado.
O segundo autor do crime ainda não teve sua identidade divulgada. "Nós já temos alguns suspeitos, mas prefiro não antecipar de quem se trata. As investigações continuam", informou o delegado.
Josiel de Lima Ferreira Ramos, é considerado foragido, qualquer informação que possa levar até o suspeito podem ser repassadas a Polícia via 190. 
O crime
De acordo com a Polícia Militar, o casal e um irmão de Estefano estavam caminhando em uma rua do bairro Ouro Verde, na noite de domingo (24), quando foram surpreendidos por uma dupla armada.
A garota foi atingida por 6 tiros de pistola calibre 380, que acertaram a cabeça, braço e tórax. Ela morreu ainda no local do fato.
Estefano também foi atingido por diversos disparos e chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde.
O irmão dele correu e não foi atingido. Ele não soube informar quem seria os assassinos, nem a motivação do crime.
A dupla de assassinos estava embaixo de uma árvore esperando a chegada das vítimas e, após o crime, fugiu em uma motocicleta.
Por: Mídia News
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!