Publicidade 1
Publicidade 1

Governador cancela compromissos em Brasília para acompanhar prisão de secretários


pedro taques
O governador Pedro Taques  (PSDB) cancelou a sua viagem para Brasília, onde cumpriria agenda de compromissos, juntamente com o vice-governador Carlos Favaro (PSD), por conta da Operação da Polícia Civil. Na ação policial foram presos dois secretários do seu governo por conta das investigações sobre interceptações telefônicas clandestina envolvendo o alto escalão do Palácio Paiaguás.
"Estou indo para Palácio Paiaguás para averiguar a situação. Só após isso vou me pronunciar", disse Taques ao Hipernotícias,  sem responder se a ação seria "perseguição" por parte do desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) como afirmou na semana passada. O magistrado determinou a prisão dos servidores.

Por enquanto estão confirmadas as prisões do ex-secretário da Casa Civil, Paulo Taques, ex-secretário da Casa Militar, coronel Evandro Lesco e sua esposa Helen Lesco, sargento Soler, ex-secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas e o empresário José Marilson da Silva.

O nome da força tarefa é Operação Esdras: em hebraico significa ajudador. É um livro bíblico que conta a história de um escriba e de pessoas fiéis e diligentes que venceram a oposição e a resistência para reconstruir o templo de Deus e restaura-lo a sua antiga glória. 
Por: HÍPER NOTÍCIAS 

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!