Publicidade 1
Publicidade 1

Em Guarantã do Norte dois homens são presos por tráfico de drogas e receptação

A policia militar foi informada via 190 que dois homens em uma motocicleta estariam comercializando entorpecentes no Bairro Cidade Nova. Diante das informações, os policiais se deslocaram ao referido bairro e começaram as rondas atrás dos suspeitos.
Ao se aproximarem do bairro Agapito, os policiais se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta preta, de imediato foi dada a ordem de parada, porém os mesmo desobedeceram à ordem e abriram fuga em alta velocidade.
Foi feito o acompanhamento dos suspeitos, onde os policiais obtiveram êxito em deter os indivíduos já na BR 163, em frente ao antigo Mercado Brilhante. O condutor da motocicleta tentou subir o meio fio da rodovia, aonde veio a perder o controle da motocicleta e cair.
Ao fazer a revista nos suspeitos, foi encontrado com o condutor, quatro porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Feito a checagem da motocicleta, foi constatado que a mesma era produto de furto no estado do Pará.
Lucas Machado de Lima de 21 anos e Jeferson de Souza Amorim de 22 anos foram presos por associação de tráfico ilícito, direção e receptação, os dois foram encaminhados para a delegacia de policia civil.
Por O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!