
Está aberto, desde a data de hoje (11/09/2017) o Edital Complementar 005/2017 para contratação de Professor Interprete de LIBRAS. O objetivo é atender a Escola Estadual Albert Einstein no período Vespertino e a Escola Estadual Guarantã no período Matutino como Professor Interprete de LIBRAS.
As inscrições estão abertas de 11/09/2017 à 12/09/2017 no horário, compreendido entre: 07h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min.
Para realização da inscrição e pré- conhecimento do quantitativo das respectivas vagas/carga horária de interesse, o candidato deve comparecer à Assessoria Pedagógica, durante os dias que estão abertas as inscrições, para retirada do respectivo formulário de Seleção e devido preenchimento do mesmo.
Sandra Maria F. Cardoso
Assessora Pedagógica
Guarantã do Norte/MT
0 comentários :
Postar um comentário
Comentários são de responsabilidade se seus autores