Publicidade 1
Publicidade 1

Vereadores da Base do Executivo de Guarantã do Norte explicam o motivo da reprovação do projeto sobre estagiários

Os vereadores da base convidam todos os munícipes que desejam esclarecimentos sobre esse projeto, que procurem os mesmos para quem possam mostrar a verdade sobre esse projeto, e qualquer outro assunto de interesse da população.




Foto: Olhar Cidade
Na última sessão ordinária do dia 17/07 entre os projetos colocados em pauta, o projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guarantã do Norte-MT, foi reprovado pela maioria dos vereadores.
O projeto tendencioso, feito às pressas por três vereadores que compõe a mesa diretora, mesa essa que seria formada por quatro vereadores, já que o vereador Irmão Alexandre (PSC) que ocupa, hoje, o cargo de 1º Secretário da Mesa e votou pela reprovação, não participou da propositura do mesmo por detectar falhas, pois o projeto não segue um processo seletivo, e sim a forma de admissão por portaria administrativa com critérios definidos apenas pelo Presidente da Câmara.
Outro ponto que levou a reprovação foi o parágrafo 3º que diz que terá um funcionário indicado para supervisionar até no máximo 3 estagiários. Se o projeto foi feito por que está faltando pessoas para fazer o trabalho, como deixar um funcionário para supervisionar cada grupo de 3 estagiários, ou está sobrando funcionário ou a contratação de estagiário não é necessária. 
A pergunta feita por várias pessoas foi a seguinte: Por que não baixar comissão para estudar o projeto? pelo simples fato de que as comissões estão irregulares, segundo Regimento Interno da Câmara, pois quem ocupa cargo da mesa diretora não pode ser presidente das comissões. O fato já foi cobrado pela vereadora Katia Brambilla (PSB), por escrito e até o prezado momento nada foi feito, pelo contrário a resposta dada foi que estariam revendo e mudando o Regimento, o que é um absurdo, pois invés de respeitarem o regimento, os mesmos tentam altera - lo para se beneficiarem.
Em entrevista o Presidente da Câmara, cita que o projeto teve o parecer favorável do senhor Cassio Brizzi Trizzi proprietário da Uniflor, procurado pelo vereador David Marques (PR) o mesmo disse não ter conhecimento algum do projeto citado após a reprovação.
O grupo da minoria, antigo blocão, publica que os vereadores da base são contra projetos de emprego para jovens, os mesmos se defendem, dizendo que não é verdade, e que só são contra a politicagem com cargos, empregos direcionados e distorções que fazem sobre vários assuntos, ainda complementam que os discursos mentirosos e sensacionalistas que são criados pelo líder da minoria Nabson Nattan na tentativa de ferir a imagem deles já não é tão bem vista pela sociedade, que começa a repudiar esses tipos de ações no cenário político de Guarantã.
Os vereadores da base convidam todos os munícipes que desejam esclarecimentos sobre esse projeto, que procurem os mesmos para quem possam mostrar a verdade sobre esse projeto, e qualquer outro assunto de interesse da população.

Por Olhar Cidade da Redação
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

5 comentários :

  1. Parece que finalmente a população começou a enxergar as pegadas da patinha do Nabson, pois o Bloco da Maioria dança conforme o maestro toca. Parece que no caso do presidente, atrás dele não existe uma grande mulher, e sim um pequeno homem...rs

    ResponderExcluir
  2. mais um mandato que só irá prejudicar a população por motivos de brigas politicas

    ResponderExcluir
  3. e essa historia dos secretários estar usando os carros novos pra passear ate nos domingos ? quando vai terminar essa mordomia ? os vereadores da base aliada concorda?

    ResponderExcluir
  4. esse sistema só funciona mesmo em guarantã do norte, quando fazem campanha é tanta promessa que dá até nojo, depois o povo que vá plantar batatas e colher aboboras, quando se vislumbra alguma projeções para o povo entra a turma do deixa disso, fico pensando com meus neurônios que devem ser poucos pois não consigo respostas para essas palhaçadas que acontecem em nossa política municipal, eta pessoal sem escrúpulos querem é ferrar o povo mesmo, no fundo são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  5. Personagem Chico Anysio
    Justo Veríssimo
    Justo Veríssimo de Santo Cristo é um político corrupto que possui ojeriza a pobres.
    "Quero que pobre se exploda!"
    É bem assim depois das eleições.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!