Publicidade 1
Publicidade 1

PSC e DEM pedem cassação e afastamento de Celso Henrique da presidência da Câmara de Guarantã do Norte

Foi protocolado na manhã desta quinta-feira (17-08) o pedido de cassação do presidente da Câmara Municipal de Guarantã do Norte, Celso Henrique, os autores são os partidos PSC e DEMOCRATAS.
O pedido de cassação do vereador e afastamento imediato da função de presidente é embasado em quebra de decoro parlamentar, onde Celso Henrique teria usado uma emissora de rádio local para "denegrir" colegas que votaram contra o Projeto Lei Legislativo dos estagiários.
Ele teria dito, segundo o pedido dos partidos, que cinco vereadores "as vezes, até vendidos", por isso teriam votado contra o tal projeto.
O vereador Irmão Alexandre Rodrigo, após o protocolo, os vereadores vão abrir uma comissão especial para investigar a fala do vereador na rádio e se realmente houve quebra de decoro parlamentar.
Irmão Alexandre Rodrigo assinou o pedido de afastamento como presidente do PSC, Zilmar Assis de Lima como presidente do Democratas e em apoio assinaram David Marques, Katia Brambila e Edileusa Oliveira.
Se comprovada a quebra de decoro parlamentar, Celso Henrique poderá ser afastado do cargo de vereador.
Por Olhar Cidade da Redação
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. esses nossos vereadores estão mesmo sem plano, projetos de trabalho para guarantã, por isso ficam inventando esses assuntos de cassar presidente para tirar o foco da população de suas incompetências como legisladores se algum eleitor ainda acredita em honestidade de algum políticos poupem a nossa população dessas inconveniências pois o nosso município precisa evoluir politicamente e avançar em áreas de educação, saúde, e outras necessidades publicas.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!