Publicidade 1
Publicidade 1

Nota de Repúdio

A vereadora Katia Brambilla vem a público emitir uma nota de repudio as ações caluniosas e difamatórias, sobretudo as veiculadas na internet, através do site O Território  juntamente com o Sintep de Guarantã do Norte/MT, influenciadas por lideranças opositoras, devido bom trabalho político que vem desenvolvendo, que de maneira covarde e injusta estão acusando-a inveridicamente de estar recebendo sem trabalhar, imputando-lhe falsamente o fato como crime, difamando-a como fato ofensivo à sua reputação.

A mesma vem sofrendo ataques sistematizados da oposição, na tentativa de manchar sua imagem e agem de forma estratégica em cima de instituições como Sintep de Guarantã do Norte e utilizando de mídias digitais de caráter duvidoso, imparciais e sem credibilidade.


Nas próximas horas a defesa jurídica da vereadora estará apresentando sua defesa através documentação que comprova toda sua regularidade, e convida a todos os munícipes a estarem acompanhando o processo que comprovara toda sua idoneidade, respeito pela educação do município e pelos cidadãos contribuintes desta cidade.
Por Kátia Brambilla
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

10 comentários :

  1. gozado esses políticos, quando veem umas notícias (critica) relacionados ao mesmo, soltam os cachorros pra cima da gente, vamos pessoal trabalhar e largar de puxar saco dos superiores, penso que tem muito eleitores que não fazem parte do toma lá da cá, mas vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  2. vai trabalhar..... politico e tudo igual...

    ResponderExcluir
  3. Que mentirada do Sintep, bando de pau mandado do PDT de Guarantã,. Dessa vez deram um tiro no pé... Estamos com vc professora... Esses comentários acima dia de pelegos do Nabson...

    ResponderExcluir
  4. Kátia sei que vc é muito honesta, trabalhei com vc na APAE, e sei qto vc é batalhadora, uma politicagem que foi feita que só vai se reverter contra os maldosos, sei que vai superar.... Isso coma verdade...

    ResponderExcluir
  5. Fofocas do acompanhantes do presidente da câmara unidas ao Sintep... Graças a Deus a população de Guarantã do Norte não elegeu o muleque do "Rabsonabo".

    ResponderExcluir
  6. Independente se o SINTEP teve denúncia ou não de opositores, é dever do mesmo fiscalizar o uso do dinheiro destinado a educação de Guarantã! E por ser um sindicato sério, que sempre lutou pela melhoria da educação, não seria agora que mancharia toda a sua história!
    O que cabe a Vereadora é PROVAR seu comparecimento a escola que é efetiva (livro ponto), bem como seu trabalho realizado nesses últimos 7 meses!
    Se, por acaso, a Vereadora Kátia não cumpriu suas horas, o seu devido trabalho. Podem falsificar o livro ponto, e a diretora da escola ser cúmplice de tal ato ilícito e alguns professores!
    E se os mesmos forem cúmplices, onde iremos parar?

    ResponderExcluir
  7. calma pessoal, ainda vai chegar a vez de vocês votarem no "temer", por enquanto é só em Brasilia, mas chegará a nossa vez, paciência e suco de maracujá ajuda muito, deixa a mulher "trabalhar" porque até agora não mostrou serviços ainda, mas até o final do mandato esse povo (políticos) resolvem entre si e pronto tudo bona gente, depois é só vocês elegerem eles novamente, e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  8. Fiscalizar é uma coisa, tentar manchar a imagem é outra, e outra é a vereadora mais atuante, o camarada aí em cima não acompanha as ações da câmara, ou tbm é cupinxa do Celso e do Nabson lula, ..... Acorda pessoal...... parabéns Kátia quero ver esse pessoal se atrever com vc, obrigado pela dedicação a educação está com vc....

    ResponderExcluir
  9. oterritorio.com.br/noticia/635/guaranta-confira-na-integra-a-resposta-da-vereadora-katia-brambilla-sobre-a-acusacao-do-sintep

    ResponderExcluir
  10. Que tristeza que está virando nossa câmara, esse Nabson o que está fazendo lá dentro meu Deus, virou um cabide de emprego do PDT a câmara, o presidente Celso diz que a câmara não vai ser puxadinho da prefeitura lá mas transformou num puxadinho do PDT de Guarantã e até agora não mostraram serviços só briga Deixa a professora trabalhar coisa que vcs não gostam...

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!