Publicidade 1
Publicidade 1

Morre uma das vitimas de acidente entre ônibus e caminhão de pinche

onibus
Na última segunda-feira (21/08) aconteceu na BR 163 na altura da Serra do Cachimbo, na divisa de Guarantã do Norte/MT e o Estado do Pará um acidente aonde envolveu um ônibus que transportava trabalhadores de uma empresa que realiza a manutenção do asfalto na rodovia e um caminhão que transportava pinche para os reparos do asfalto.

Com o impacto o caminhão explodiu e produto que transportava (pinche) atingiu o ônibus com isso varias pessoas ficaram feridas com queimaduras de até terceiro grau, como foi o caso de uma das vitimas o senhor Manoel Bonfim Costa.

Todas as vítimas foram trazidas para o hospital municipal de Guarantã do Norte, onde receberam os primeiros socorros e as vitimas mais graves foram transferidas para hospitais de Sinop e Cuiabá.

O senhor Manoel Bonfim Costa, foi levado para Sinop, mas na última quarta-feira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, seu corpo foi transladado para a cidade de Itapuã/ BA, onde residia, e nesta sexta-feira (25/08), no período da tarde será sepultado.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!