Publicidade 1
Publicidade 1

Menor é apreendido após furtar uma empresa de veículos em Matupá; menor já foi preso cinco vezes em menos de 30 dias


Um menor foi apreendido na noite desta segunda-feira (31-07), após cometer um furto na madrugada do mesmo dia, na empresa Itália veículos em Matupá. 

O menor C.W.P.M de 16 anos, praticou o arrombamento na empresa e através do circuito de vídeo monitoramento, foi possível visualizar que o menor tentou de maneira frustrada o furto de diversos veículos na loja, onde arrombava os veículos e tentava acionar a partida dos veículos "ligação direta", após várias tentativas sem sucesso o menor fugiu levando eletrônicos como notebooks e alguns cheques. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a qual realizou rondas no intuito de localizar o infrator, onde no início da noite obteve êxito em localiza-lo e recuperar os objetos furtados.

O mesmo havia sido apreendido na semana passada em Guarantã do Norte, por participação no arrombamento na empresa Amazônia Máquinas. Por ordem do promotor ele foi internado no Hospital Municipal para tratamento psiquiátrico, porém ele acabou fugindo e em menos de 24h voltou a cometer crime. 

Em menos de trinta (30) dias é a quinta (5ª) vez que o menor é apreendido pela prática de furto em Matupá, ele já praticou furtos de dois caminhões e um veículo Santana entre outros, somente em Matupá. 

O menor foi encaminhado juntamente com o Conselho Tutelar para a Delegacia de Polícia Civil para que as providencias necessárias sejam tomadas.
Por Olhar Cidade com Leidieli Lima
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!