Publicidade 1
Publicidade 1

Kim Jong-un ordenou aumento na produção de motores de foguetes nucleares

O líder norte-coreano, Kim Jong-un, ordenou a produção de mais motores de foguetes de combustível sólido, disse a mídia estatal nesta quarta-feira, 23, à medida que o regime prossegue com seus programas nuclear e de mísseis em meio a um impasse com os EUA, mas houve sinais de alívio das tensões.
A reportagem da agência de notícias KCNA, sobre uma visita de Kim a um instituto químico, foi publicada pouco depois que o secretário de Estado americano, Rex Tillerson, pareceu se mostrar aberto à paz, elogiando o que chamou de recente contenção mostrada pela Coreia do Norte.

Segundo a 'KCNA', Kim Jong-un foi orientado sobre o processo de produção de pontas de ogivas nucleares para mísseis balísticos intercontinentais e de motores de foguetes de combustível sólido, durante sua visita ao Instituto de Material Químico da Academia de Ciência de Defesa 
Kim foi orientado sobre o processo de produção de pontas de ogivas nucleares para mísseis balísticos intercontinentais e de motores de foguetes de combustível sólido, durante sua visita ao Instituto de Material Químico da Academia de Ciência de Defesa, disse a agência.
"Ele instruiu o instituto a produzir mais motores de foguetes de combustível sólido e pontas de ogivas nucleares de foguetes ao expandir ainda mais o processo de produção de motores e a capacidade de produção de pontas de ogivas nucleares de foguetes e jatos de motor com material de carbono", informou a KCNA.
A reportagem não apresentou as tradicionais ameaças robustas contra Washington após semanas de acentuadas tensões, e o presidente americano, Donald Trump, expressou otimismo sobre uma possível melhora nas relações bilaterais.
"Eu respeito o fato de que ele está começando a nos respeitar", disse o republicano sobre Kim em um evento em Phoenix, no Estado de Arizona. "E talvez - provavelmente não, mas talvez - algo positivo possa sair disso." 
Estadao
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. eu fico aqui pensando com meus poucos neurônios, o que nós em guarantã do norte MT, tem haver com os problemas que existem na Coréia do Norte, deixa essa reportagem para a nacional o mundial, já as nossas reportagens são umas porcarias e ainda vem site com problemas de estados unidos e Coréia do norte, o meu parça Célio, vamos falar de futebol e assuntos mais alegres, Obrigado.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!