Publicidade 1
Publicidade 1

Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte é parceira da Campanha Hepatite Zero

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte foi parceira da Campanha Hepatite Zero: Projeto Mundial de Erradicação, que aconteceu durante os dias 24 a 29 de julho, com a realização de testes para a Hepatite C gratuitos para pessoas com mais de 40 anos, ou pessoas com tatuagem.
A Campanha foi promovida pela Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite – ABPH e pelo Rotary Clube de Guarantã do Norte e contou com a parceria da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte e do Laboratório Exame.
Segundo a coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, prof. Luciana de Fátima Souza, os acadêmicos de Enfermagem, do 2º e 3º semestre realizaram o trabalho de conscientização da Campanha, entregando panfletos e fazendo o cadastro dos pacientes.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte recebeu o convite do Rotary Clube para ser uma das parceiras do projeto. A IES realiza diversas ações ao longo do ano, através de projetos com foco em responsabilidade social, fortalecendo seu papel como instituição comprometida com o bem-estar social, através de ações solidárias e de conscientização.
Por  Aline Ueno
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Mais um degrau acima que a Faculdade sobe no Ibope com a população guarantaense... sinto orgulho de ter minha graduação nesta instituição de ensino...

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!