Publicidade 1
Publicidade 1

Cresce a cada dia a onda de assaltos e furtos em Guarantã do Norte

Guarantã: Funcionaria de posto de combustível é assaltada antes de depositar dinheiro, bandido levou 6.500,00.
A população de Guarantã do Norte/MT clama por socorro, já não suportam mais viver a mercê da bandidagem que vem aterrorizando o município com os constantes assaltos a mão armada e furtos.

Todos os dias a delegacia de polícia civil e militar registram roubos e furtos cometidos por pessoas desordeiras. A polícia até tem feito a sua parte, mas a justiça do nosso pais é muito falha. Hoje o cidadão de bem corre o risco de sair de casa e ficar sem o seu aparelho de celular ou quando chegar em encontra a sua residência arrombada e seus pertences levado.

Na tarde da sexta-feira (25/08) uma funcionária de um posto de combustível, foi assaltada em plena luz do dia em um dos pontos mais movimentada do centro da cidade, quando se dirigia até uma agencia bancaria. A mesma estava de bicicleta e levava uma bolsa contendo R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) que iria fazer o deposito no banco, quando foi abordada por um elemento em uma moto que a abordou e já foi puxando a bolsa, a vítima tentou recuperar a bolsa mais o ladrão usou de sua força física e conseguiu arrancar a bolsa e tomou rumo ignorado.

O boletim de ocorrência foi lavrado, ronda foram realizados, mas não obteve êxito. A polícia civil passa a trabalhar no caso. Há menos de 15 dias um caso semelhante aconteceu com uma funcionária de um supermercado, quando a mesma estava próxima da agencia bancaria elemento se aproximou e anunciou o assalto subtraindo uma quantia de R$ 40.000,000 (quarenta mil reais).

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Foto: O Território)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

6 comentários :

  1. Sugestão: Os comerciantes terão que se unirem e contratarem seguranças, para darem suportes às pessoas que levam os malotes, aos bancos. A polícia não dá conta, aumentou demais a bandidagem.
    O segurança dará suporte desde a saída, até a chegada ao banco. Um segurança poderá atender várias lojas. Basta agendar os horários.

    ResponderExcluir
  2. só começar matar esses meliantes ou a polícia começar a disparar a arma (acidentalmente) que esses meliante não terão tempo de ir para a delegacia, mas irão para a funerária assim aos poucos vão diminuir essas pessoas não bem vista pela sociedade do bem.

    ResponderExcluir
  3. ACREDITO QUE O QUE FALTA E A PARTICIPAÇÃO DO CONSELHO PUBLICO MUNICIPAL DE SEGURANÇA, ACEG, OAB, PREFEITURA E DEMAIS ÓRGÃOS, EM FAZER REUNIÕES COM AS AUTORIDADES COMPETENTES DO MUNICÍPIO E A POPULAÇÃO LOCAL, ONDE SE TEM QUE COBRAR DE TODOS AS AUTORIZARDES O QUE ESTA SENDO FEITO P/ MELHORAR A SEGURANÇA PUBLICA MUNICIPAL E TAMBÉM BUSCAR E APONTAR SOLUÇÕES PARA DIMINUIR ESSE ÍNDICES DE CRIMINALIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Fim do desarmamento acabaria fácil com isso... Quando começar a morrer esses "coitadinhos" ai sim a cidade tomará rumo... Esse país é tão torto que o policial mata um e responde o resto da vida por isso.

    ResponderExcluir
  5. Grande parte da culpa é da propria policia. Se fechassem os olhos para as pessoas de bem andar armada, com certeza muitos desses vagabundos ja teriam ido para o inferno. Mas pelo contrário, se souberem que alguem está armado, ele logo é considerado como bandido, alem de ficar sem a arma vai preso e pode até ir para cadeia em virtudo de uma lei porcaria, enquanto os bandidos estão deitando e rolando por aí!

    ResponderExcluir
  6. esse anônimo que fala em reunir a sociedade através das associações ou autoridades competentes, não conhece nada de conselhos, pois o que mais tem conselheiros e conselhos em guarantã não está no gibi, exemplos: saúde, educação, bairro, e outros tanto que temos, que só servem para acomodar pessoas que não querem nada com nada, então irmão, é por isso que o bolsonaro neste ponto está certo com todo mundo comprar a sua arma (preferencia uma 12 cano curto) e deixar dentro de casa à espera do bandido, queria ver quem teria coragem de entrar no quintal dos outros para levar o que não comprou, essas leis só favorecem bandidos, pessoas de bem que se exploda.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!