Publicidade 1
Publicidade 1

Armas e mais de 300 munições são apreendidas em operação na cidaade de Matupá

Oito armas, uma delas banhada a ouro, e mais de 300 munições foram apreendidas em uma operação, deflagrada pela Polícia Civil de Matupá, ontem. A ação realizada com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e Delegacia Regional de Guarantã do Norte deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra um homem de 41 anos decretados com base em investigações de uma tentativa de homicídio.
As investigações iniciaram após a Polícia Militar ser acionada sobre uma tentativa de homicídio, ocorrida em um garimpo no dia 4 deste mês. Na ocasião, o responsável pela propriedade informou que dois seguranças, contratados pelo seu filho, se desentenderam com a vítima, apontando-a como autora do furto de sete tambores de terra que deveriam ser refinados.
Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu que o suspeito junto aos seguranças levou a vítima até as proximidades do rio Peixoto, onde a ameaçaram e questionaram sobre os tambores. A vítima conseguiu fugir dos suspeitos, mas enquanto corria foi alvejada e só sobreviveu aos ferimentos porque foi socorrida por terceiros. Com base nas informações levantadas, o delegado Claudemir Ribeiro de Souza representou pelo mandado de busca e apreensão na propriedade e de prisão preventiva contra o acusado, apontado como mandante e executor do crime.
As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam oito armas de fogo, sendo um revólver, duas pistolas, uma delas banhada a ouro, e cinco espingardas. No local, também foram apreendidas mais de 300 munições de diferentes calibres (12 munições calibre 12, 27 munições calibre 20, 104 munições calibre 22, 2 munições de revólver calibre 32, 10 munições calibre 32, 127 munições calibre 36 e 4 munições calibre 38), além de um silenciador.
O investigado foi encaminhado à delegacia de Matupá, onde teve a ordem de prisão cumprida e foi lavrado o flagrante de posse ilegal de arma de fogos e munições.
Por Redação Só Notícias (foto:Só Notícias/José Carlos Araújo/arquivo) .
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!