Publicidade 1
Publicidade 1

Taques e líderes do PSDB discutem se PSDB deixa o governo Temer

O governador Pedro Taques está em São Paulo onde participa, neste momento, de encontro das lideranças nacionais do partido para tratar se o PSDB permanece apoiando o presidente Michel Temer ou se deixará a base aliada. O encontro é na sede do governo paulista e foi convocado pelo governador Geraldo Alckmin. Taques ainda não manifestou seu posicionamento. 
Alguns líderes como o presidente em exercício do partido, Tasso Jereissati, já defendem a saída do governo. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que defende a renúncia de Temer, também participa do encontro, juntamente com os senadores Jose Serra e Aecio Neves (licenciado da presidência da sigla após o STF lhe afastar do mandato devido a denúncia de pedir R$ 2 milhões de propina para a JBS). Além de Alckmin e Taques, mais 4 governadores tucanos estão no encontro.
O presidente do PSDB de Mato Grosso, Nilson Leitão, acha que não é o momento não é de discutir a saída do governo. "Vamos discutir primeiro as reformas e depois falar em desembarque', declarou, ao Só Notícias.
Por Só Notícias/Editoria (foto: arquivo/assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!