Publicidade 1
Publicidade 1

SP Máquinas expõe escavadeiras Link-Belt na 23ª Expotã, em Guarantã do Norte

O evento é considerado um dos maiores do norte do MT


Distribuidor Link-Belt nos Estados do Mato Grosso e Sul do Pará, a SP Máquinas vai expor duas escavadeiras Link-Belt, modelo 210X2, na 23ª Exposição de Produtores de Guarantã do Norte (Expotã). A feira agropecuária destaca-se entre os maiores eventos da região Norte do Mato Grosso e será realizada de 20 a 23 de julho, em Guarantã do Norte. Na programação, a feira contará com shows de diversos artistas, rodeios e exposição de equipamentos agrícolas.

O modelo 210X2 é considerada uma escavadeira de médio porte (21.500Kg), capaz de atender diversas demandas e aplicações. É
uma máquina potente, precisa e produtiva além de econômica e com grandes intervalos de manutenção. Com rápidos ciclos de trabalhos, conforto da cabine para o operador e tecnologia de ponta, as escavadeiras X2 da Link-Belt trazem excelente retorno ao investimento.

Organizada pela Associação dos Criadores de Guarantã do Norte (Acritã), a 23ª Expotã deve ultrapassar o número de visitantes de 2016, que chegou a 15 mil pessoas.

Diferenciais das escavadeiras Link-Belt:

Com a tecnologia do motor Isuzu Tier III, este equipamento é arrefecido por água, possui injeção eletrônica de combustível tipo common rail, sistema EGR com trocador de calor, intercooler ar-ar e bujão de drenagem de óleo ecológico. Sua potência chega a 157 HP @ 1800 rpm, com torque máximo de 628 Nm @ 1500 rpm. Abastecido com diesel, seu tanque tem capacidade para 410 litros, sendo um equipamento muito produtivo, econômico e eficiente. O tanque de alta capacidade aliado à economia proporciona maiores intervalos entre paradas para reabastecimento.

A cabine é pressurizada com ar-condicionado de 18.100 BTU/h, com aquecimento e desembaçador, e foi desenvolvida para proporcionar ao operador o melhor nível de conforto dentro da categoria de escavadeiras. Disponibiliza rádio AM/FM, além de um compartimento refrigerado e iluminação sobre a cabine.

-Caçamba*: 0,47 a 1,34m³

*Para opcionais e tamanhos disponíveis, consulte seu distribuidor

-Chassi Inferior: Longo

-Bomba de reabastecimento acoplada
-Seletor de modo de trabalho inteligente

Sobre a LBX Company
A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais.
Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.



Sobre a LBX do Brasil 
As escavadeiras hidráulicas Link-Belt chegaram ao mercado brasileiro em 2012, por intermédio da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês SUMITOMO.


Instalada em Sorocaba, interior de São Paulo, LBX do Brasil disponibiliza escavadeiras das séries “X2", que reúnem os modelos com pesos operacionais de 12.900 kg a 47.600 kg, e a "Spin Ace®", com equipamentos de 8.430 Kg e 13.500 Kg.


Os equipamentos Link-Belt aliam a tradição da marca americana de quase 145 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa. 
Por Adiana Roma/assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!