Publicidade 1
Publicidade 1

Peixotense se destaca em competição Sub18 em Mundial no Quênia

O peixotense, Arielton Costa, de 17 anos, hoje treinando em Sorriso, conseguiu dois grandes resultados no Mundial Sub18, em Nairobi - Quênia, ficando em 4º lugar nos 100 metros e 7º lugar nos 200 metros.

Arielton que foi descoberto em 2014, treinava futsal e disputou pela Escola Municipal Dom Hélder, os Jogos Individuais de Peixoto de Azevedo, na época ele já surpreendeu a organização com os tempos  nos 75 e 250.

Foi convocado pela Secretaria de Esportes para disputa do atletismo na categoria B e professor David Neto no futsal, nos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires em 2014, conquistou 07 medalhas, campeão e artilheiro pelo futsal, e no atletismo levou, 75, 250, dois revezamentos e atleta destaque, no mesmo ano foi campeão Regional Escolar categoria B pela Escola Dom Hélder em que tinha no comando a professora, Fabiana Rodrigues no futsal e acabou disputando o atletismo e conquistando a vaga para os Jogos Escolares Brasileiro daquele ano, com inúmeros resultados positivos, o professor Elves Pinho encaminhou o atleta para Sorriso.

Em Sorriso, Arielton Costa vem conquistando títulos por Mato Grosso, competições nacionais e internacionais, o atual treinador em Marcos Vieira.
Por Esporte de Peixoto.Com
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!