Publicidade 1
Publicidade 1

Mais uma vez a Torre Central da OI é palco de tentativa de Suicídio em Guarantã; Técnico da torre pede afastamento após o ocorrido

Uma adolescente tentou um suposto suicídio na manhã desta quinta-feira (13/07) por volta da 9h, na Torre central da Oi em Guarantã do Norte.

A adolescente aproveitou o intervalo da escola para tentar cometer o ato. 
Populares que passavam pelo local começaram a filmar, momento em que a adolescente começou a gritar, "se vocês não pararem de filmar eu vou pular". 

A Polícia Militar foi acionada para conter a situação. Após várias tentativas para que ela descesse, a mesma resolveu descer, memento em que saiu correndo e entrou na escola novamente. 

Não se sabe os motivos que levaram a adolescente a tentativa de suicídio. 

Após o ocorrido, Cláudio Batista Técnico da OI, publicou em um grupo seu afastamento. "Venho por meio deste grupo informar que diante dos fatos que ocorre aqui direto, acabo de colocar meu cargo à disposição da empresa ou seja acabo de pedir meu afastamento. Acho que essa torre viro palco de vagabundo e vagabunda se aparecer e nada está sendo feito para que isso tenha um ponto final, nem pela oi nem pela empresa responsável por cuidar do pátio.", disse o técnico.

Essa é quarta tentativa de suicídio na mesma torre neste ano.

Por Olhar Cidade com informações TV Guarantã
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

8 comentários :

  1. Deve ser Baleia Azul, tem cara de querer chamar atenção. Vara verde resolveria quando era mais nova, mas a educação os pais andam terceirizando também, empurrando para as escolas essa obrigação. Saudade de quando professores eram ídolos iguais a jogadores de futebol na atualidade.

    ResponderExcluir
  2. Muito fácil colocar a culpa nos pais e fazer julgamentos sem saber da real situação. Queria só por um minuto q vc se colocasse no lugar desse pai e dessa mãe que batalham dia a dia para dar o sustento a família e estão de mãos atadas quanto a essa situação. Muito triste...

    ResponderExcluir
  3. Tantos comentários de pessoas maldosas,que não sabem oque falam,bando de hipócrita,quantas vezes voces já foram na casa dessa família para saber os fatos? garanto que nunca, então pense bem antes de abrir as vosas bocas para julgar as pessoas quem ao menos conhecemos, pois não sabem oque eles passam... quem sabe um dia pode acontecer com vc ou um de sua família afinal.. a roda gira!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quer quer se matar não chama atenção e atrapalha a vida dos outros... só faltava o funcionário da torre ser processado pela tentativas desses loucos varridos... tá com pena, leva para casa... concordo com você anônimo 1

    ResponderExcluir
  5. Aproveitem e tirem as conclusões: http://www.guarantanews.com.br/Noticias/Guaranta-do-norte/Precisamos-falar-sobre-suicidio/

    ResponderExcluir
  6. eu não entendi porque o funcionário da empresa pediu demissão, visto que ele não é responsável pelo pessoal que gosta de aventura e sim pela torre, esse pessoal gosta de se aparecer mesmo, e pronto, depois vem pessoas querendo jogar a culpa em outros cidadãos, querendo que os cidadãos sejam responsáveis pelo que acontece na casa dos outros (Ana Paula) seja responsável por essa jovem e pronto está solucionado o problema.

    ResponderExcluir
  7. Agora falou bonito! Brasileiro está acostumado a ser passado a mão na cabeça e tratado como coitadinhos. Jogam a culpa nos governantes, mas insistem em trocar votos por afagos. Essa Ana Paula parece guardiã do "Direitos do manos". Falam palavras de amor não resolve os delitos desses adolescentes, e pais estão aí para ser responsabilizados por essas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  8. ta com dó leva pra casa .

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!