Publicidade 1
Publicidade 1

Homem fica ferido em acidente na paralela da BR-163 em Guarantã do Norte

Um homem ficou ferido em um acidente entre uma motocicleta e um carro, na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 13h:30min, na paralela da BR-163 em Guarantã o Norte. 

Uma Motocicleta Honda Titan, cor vermelha, com placa de Peixoto de Azevedo, com duas pessoas, saíram do frigorifico e seguiam em direção a Guarantã, quando acabaram colidindo com o carro Fiat Uno, cor branca placa Novo Mundo, que estava saindo do bairro Centro em direção ao bairro Aeroporto. 

Devido a colisão, os dois que estavam na motocicleta acabaram caindo e o condutor teve fratura exposta na na perna, fratura no braço e escoriações. O garupa apenas escoriações.

A Polícia Militar e a Ambulância foram acionadas, onde fizeram os socorros e encaminharam a vítima ao Hospital. A causa do acidente será investigada pela Polícia.

Por Olhar Cidade com Leidieli Lima
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. como acontece acidentes na marginal José Coutinho, penso que aquela sinalização que colocaram ali está confundindo esses motoristas, pois os mesmos não sabem ler a sinalização, quando é para parar e quando tem preferencia no transito, eta motorista de guarantã do norte, também com a facilidade de se arrumar uma habilitação até eu vou nessa.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!