Publicidade 1
Publicidade 1

Alterado, promotor quebra porta de TV e ameaça funcionários de hotel em Guarantã

O promotor de Justiça de Guarantã do Norte, Fábio Camilo da Silva, quebrou a porta da TV Migrantes filiada do SBT no município, após conceder entrevista a respeito do incidente ocorrido no sábado(1º). Informações preliminares da polícia local indicam que neste momento um terceiro boletim de ocorrência está sendo confeccionado. 
Porta da Emissora quebrada pelo promotor 
Segundo a Policia Militar, antes desse episódio foi registrada outra ocorrência contra o promotor. Funcionário de um hotel na cidade em que estava hospedado chamou a guarnição, pois Fábio estava ameaçando os trabalhadores do local.
Conforme o boletim de ocorrência (2017. 219353), um dos empregados informou que Fábio ameaçou ele e dois amigos, e que insistentemente mandava que essas pessoas fossem embora do ambiente.
O funcionário disse que o promotor tentou insistentemente levá-lo para o seu quarto, mas achou o pedido estranho e negou. Alegou que o promotor era de “boa" quando chegou, contudo, depois apresentou comportamento esquisito. O homem ainda destacou que Fábio estava visivelmente alterado quando a polícia chegou no hotel, e que o mesmo afirmou estar de saída para Colíder.
O caso
O promotor foi abordado na tarde deste sábado (1º) pela Polícia Militar em Terra Nova do Norte. Ele estava visivelmente embriagado e desacatou os policiais, durante abordagem. Dois vídeos que circulam nas redes sociais registram o comportamento supostamente hostil de Fábio Camilo.
Diante do fato, o Ministério Publico do Estado, por meio de nota, informou que será aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta do promotor.
Conforme a nota, o MPE lamenta profundamente a situação ocorrida em Guarantã do Norte e assegura que todas as providências estão sendo tomadas para apuração dos fatos e adotará medidas disciplinares cabíveis. Destaca, ainda, que trata-se de um fato isolado que não representa a postura adotada diariamente pelos 264 membros da instituição.
Por Bárbara Sá


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. O cara encontrou o Mundial do Palmeiras e bebeu tudo sozinho, depois saiu para comemorar o título. Logo a Câmara dará título de cidadão honorário a ele, porque outra atitude eu duvido.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!