Publicidade 1
Publicidade 1

Secretaria do Meio Ambiente faz doação de 50 m³ de madeira serrada para a Apae de Guarantã do Norte


Na manhã do último sábado (10/06) a Sema – Secretaria do Meio Ambiente de Guarantã do Norte/MT, efetuou a entrega de cerca de 50 m³ de madeira serrada para a Apae do município. A entrega aconteceu durante a feijoada, evento realizado pela Associação de Pais e Amigos no pavilhão da Igreja Matriz.



A madeira é fruto de operações da SEMA realizada em toda a região e que, conforme a legislação, precisa ser destinada para alguma entidade filantrópica.



A presidente da Apae, Maria Socorro Dantas e a Diretora da entidade, Roseli Cristina Sala, receberam o documento de entrega da madeira das mãos do diretor regional da Sema Celso Costin.



Celso Costin destacou que os 50 m³ de madeira serrada servirão para a entidade transformar de alguma forma em recursos que devem ser revertidos para a realização das atividades da Apae com mais folga no orçamento.



“Nesse repasse de madeira para a Apae de Guarantã, estamos dando continuidade a uma ação iniciada pela antiga diretora da Sema, Elenara Gandine de Carvalho. Acreditamos que essa madeira será transformada em recursos que irão beneficiar de forma direta os alunos e a comunidade apaiana de Guarantã do Norte.” – destacou o diretor da Sema, Celso Costin.
Por Verdade Online
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!