Publicidade 1
Publicidade 1

Prefeitura de Guarantã e Sebrae lançam o programa Nosso Leite


Com o objetivo de realizar consultorias tecnológicas e capacitação para o desenvolvimento da propriedade rural com foco na atividade leiteira através da implantação de tecnologias de produção e capacitações que tornem a propriedade mais produtiva e rentável para o produtor rural de Guarantã do Norte a prefeitura municipal e a unidade do Sebrae lançam o programa Nosso Leite. 

A primeira reunião aconteceu na semana passada com os produtores de Leite de Guarantã do Norte, o programa será 70% custeado pelo Sebrae, 15% pela prefeitura municipal e 15% pelo produtor parcelado em 5 vezes. 

Serão atendidas inicialmente 15 propriedades a capacitação começa em julho, as propriedades estão pulverizadas nos seguintes locais; Linha Fogo, Comunidade Santo Antônio, Comunidade Bom Jesus, Comunidade Santa Luzia, Comunidade Rainha da Paz, Comunidade São Caetano, Comunidade Santa Clara, Comunidade São Cristóvão e Comunidade São Roque. 

O programa visa transformar a propriedade numa bacia leiteira, transformando assim em uma empresa rural, dando assistência técnica desde a gestão até as práticas tecnológicas para melhoramento do rebanho e qualidade do leite.

Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!