Publicidade 1
Publicidade 1

Paysandu recebe Luverdense em confronto direto nesta sexta

Em duelo entre equipes que estão na parte de baixo da tabela, o Paysandu recebe o Luverdense nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos os times precisam dos pontos para tentar crescer na competição.
Com 12 pontos e seis partidas sem vencer, os paraenses esperam usar o fator casa para voltar a triunfar no torneio. Além disso, o Papão contará com a estreia do novo técnico, Marquinhos Santos, como motivação para a partida.
Para o jogo, o Paysandu terá dois desfalques por suspensão: o lateral Peri e o volante Wesley. Este segundo, inclusive, está fora do clube, após seu contrato de empréstimo terminar. Os paraenses tinham interesse em renovar, mas o Estoril-POR, que detém os direitos do atleta, não liberou.
Pelo lado do Luverdense, a situação é um pouco pior. Com 11 pontos, a equipe ocupa a vice-lanterna da Série B. A sequência, porém, é melhor do que a dos rivais desta sexta. Nos últimos quatro jogos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Em caso de triunfo, o time de Mato Grosso ultrapassa o Papão.
Para dificultar a vida do técnico Júnior Rocha, ele terá desfalques para montar o time. O goleiro Diogo Silva, o lateral Aderlan, o zagueiro Pablo e o volante Ricardo não irão a campo. Seus substitutos devem ser Gabriel Leite, Gabriel Passos, Willian e Diego Lorenzi, respectivamente.
O duelo marca o reencontro entre Paysandu e Luverdense em 2017. Eles se enfrentaram na decisão da Copa Verde, competição regional. Os mato-grossenses levaram a melhor, vencendo por 3 a 1 na ida e ficando no 1 a 1 na volta.
Por Gazeta Esportiva
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!