Publicidade 1
Publicidade 1

Palmeiras elimina o Internacional e está nas quartas de final da Copa do Brasil

O Palmeiras se classificou às quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O time alviverde saiu e desvantagem e sofreu, mas achou seu gol em Porto Alegre e perdeu por 2 a 1, resultado suficiente para garantir uma vaga na próxima fase do torneio nacional. 

Dirigido pelo interino Odair Hellmann, o Internacional foi amplamente superior no começo do jogo e aproveitou para abrir o placar com o veterano D’Alessandro no primeiro tempo. Na etapa complementar, Nico López aumentou, mas Thiago Santos marcou o gol da classificação palmeirense. 

Os confrontos pelas quartas de final da Copa do Brasil serão definidos por sorteio. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) de domingo, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, no Palestra Itália. Pela Série B, às 19 horas de sábado, o Internacional pega o Juventude, no Beira-Rio. 

O Inter desperdiçou a primeira grande chance do jogo com Nico Lopez, mas abriu o placar na segunda. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, após bola perdida pelo Palmeiras no meio de campo, Edenílson conduziu e lançou D’Alessandro, que definiu com tranquilidade diante de Fernando Prass. Dominado nos primeiros minutos, o Palmeiras esboçou uma reação. Depois de receber de Dudu, Roger Guedes mandou paras redes, mas a arbitragem assinalou impedimento duvidoso. Pouco depois, após um chute de Willian, a bola tocou no braço de Léo Ortiz dentro da área. 

O árbitro Ricardo Marques, de frente para o lance, mandou seguir. Uma das principais esperanças palmeirenses, Dudu sentiu em um lance sozinho no campo de defesa – aparentemente, sofreu problema muscular. Sem o atacante, o técnico Cuca resolveu promover a entrada de Keno e a braçadeira de capitão ficou com o experiente Zé Roberto. Após seguidos erros no primeiro tempo, o zagueiro Edu Dracena, já advertido com o cartão amarelo, foi substituído no intervalo por Thiago Santos e Felipe Melo acabou recuado para o miolo da defesa. 

O interino Odair Hellmann, por sua vez, trocou Marcelo Cirino por Eduardo Sasha. O Internacional ampliou sua vantagem aos 10 minutos da etapa complementar. Em uma jogada pela direita do campo de ataque, D’Alessandro acionou William nas costas de Zé Roberto. 

O lateral cruzou rasteiro e o uruguaio Nico López completou para o fundo das redes. Após acertar a bola na trave do Inter com Willian, o Palmeiras marcou o gol da classificação aos 34 minutos do segundo tempo, quando Mina já atuava como centroavante. Em cobrança de falta, Jean mandou na área, Thiago Santos desviou e Danilo Fernandes não conseguiu defender. 
Por Gazeta Esportiva
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!