Publicidade 1
Publicidade 1

Guarantã do Norte recebe mais uma edição do Acrimat em Ação

Resultado de imagem para acrimat em ação
No próximo dia 05/06 (segunda-feira) o município de Guarantã do Norte/MT, estará recendo mais uma edição do maior evento da pecuária de corte do Estado de Mato Grosso, promovido pela Associação dos Criadores de Mato Grosso - Acrimat em parceria com o Sindicato Rural do município.

Pelo sétimo ano consecutivo, o maior projeto da pecuária de corte do Estado e um dos principais do país, o Acrimat em Ação. Com intuito de levar conhecimento e ver de perto as demandas das principais regiões produtoras de carne, a equipe técnica vai percorrer 31 municípios responsáveis por 70% do rebanho bovino, entre eles Guarantã do Norte.

O presidente do Sindicato Rural, de Guarantã do Norte, o pecuarista Dr. David Fernandes e Silva faz um convite todo especial aos pecuaristas, familiares, funcionários e colaboradores em geral, para estarem participando de mais esta etapa. “Conto com a presença de todos para junto assistirem uma palestra que irá de encontro com o interesse do produtor”, convida o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais.

A palestra será ministrada pela palestrante Mariane Crespolini, pesquisadora da CEPEA, USP e ESALQ. O tema da palestra é Mercado Pecuário.
Acrimat em Ação é um dos principais programas da pecuária de corte do país justamente porque vai até o produtor, levando informações e fazendo um panorama do setor para desenvolver políticas de fomento à atividade.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!