Publicidade 1
Publicidade 1

Guarantã do Norte passa fácil por Peixoto de Azevedo em jogo valido pela Copa Centro América

Foi dado o ponta pé inicial para a classificação para a segunda fase da Copa Centro América. Na noite da sexta-feira (09/06) o selecionado de Guarantã do Norte/MT entrou em quadra para jogar contra a seleção de Peixoto de Azevedo/MT e conseguiu uma vitória com um placar elástico.

Um bom público que compareceu no ginásio Bezerrão pode assistir a uma partida de certa forma até que fácil para Guarantã do Norte, onde o time adversário quase não levou perigo, já a equipe da casa criou varias oportunidades de gol e na sua maioria converteu em gol.

A equipe de Guarantã do Norte volta jogar neste sábado (10/06) logo mais a noite, as 20h00min contra o bom time de Novo Progresso/PA, com mais uma simples vitoria Guarantã do Norte, fica em primeiro lugar na chave e passa para a outra fase e com isso poderá ser novamente sede da próxima fase.

Segundo o Vice-Prefeito Marcio Coronel, o apoio financeiro que, a equipe vem recebendo do comercio fez com que a comissão técnica, composta por empresário, pudesse fazer com que se montasse uma equipe forte e competitiva, para conquistar as fases vindouras.
Guarantã do Norte 07 X 01 Peixoto de Azevedo

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Fotos: Célio Ribeiro)



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!