Publicidade 1
Publicidade 1

Grêmio vence Fluminense e segue na vice-liderança

Em duas jogadas de bola parada, o Grêmio derrotou o Fluminense por 2 a 0 em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Maracanã, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez a equipe gaúcha chegar aos 18 pontos ganhos, apenas um a menos do que o líder Corinthians. 

O Fluminense que não vence há três partidas, ocupa a décima posição com dez pontos ganhos. Os gols foram marcados por Edilson e Luan, ambos em cobranças de falta. 

O Tricolor das Laranjeiras ficou mais tempo com a bola nos pés, mas não soube transformar em gols, as chances que apareceram durante a partida. Além disso, os jogadores cariocas reclamaram muito da arbitragem por ter anulado um gol marcado por Richarlison e não ter marcado pênalti em lance com Geromel dentro da área gaúcha. 

O Grêmio não chegou a ser brilhante, mas mostrou objetividade ao transformar em gols, as oportunidades que surgiram durante o jogo. Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã. O Grêmio vai ao Mineirão, encarar o Cruzeiro. 
Por Gazeta Esportiva (foto: arquivo/assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!