Publicidade 1
Publicidade 1

Em Guarantã do Norte Policia Militar evita suicídio de jovem de15 anos

Guarantã: Policia militar evita suicídio de jovem de15 anosNa noite desta quinta-feira (29/06), por volta das 19 horas, a Policia Militar de Guarantã do Norte/MT, recebeu um telefonema emergencial, onde o comunicante relatava que uma adolescente de 15 anos, após se desentender com sua genitora começou a gritar e saiu correndo pela rua das castanheiras sentido Bairro Centro dizendo que iria subir na torre central da Oi e cometer suicídio.
No trajeto para a referida torre, a mesma invadiu uma residência, subtraiu uma faca de cozinha e retornou seguindo em direção ao centro, a adolescente a todo o momento usava a faca para se cortar nos braços, pernas e colocando a faca no tórax, ameaçando se matar se alguém se aproximasse.
A policia militar ao ver a adolescente correndo com a faca em punho, já próximo a Escola Guarantã, tentou aborda-la, porém a mesma colocou a faca novamente no tórax e ameaçou se matar, neste momento a jovem correu em direção as torres.
Os policiais temendo pela vida da jovem, teve que fazer o uso da arma de choque não letal ‘’SPARK’’, para que a mesma não concluísse sua ação.
A adolescente foi imobilizada e conduzida juntamente com o conselho tutelar para o hospital municipal de Guarantã do norte, onde foi sedada e medicada.
A jovem sofre de problemas mentais e toma remédios controlados.
Por O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Tá difícil mesmo a situação da juventude nesta cidade! Depois da baleia azul, vem a moda da "Torre Oi". Qualquer briguinha correm para torre para se matar. Apesar que o acesso ficará dificultado somente após um óbito, ai tomarão providencias, como ocorreu na travessia da BR-163. Mas acredito que o atual acontecimento foi mesmo "falta de vara". Digo aquela verde nas pernas na infância..rs

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!