Publicidade 1
Publicidade 1

Com 37 jogos pelo Londrina, Igor Bosel espera definir o seu futuro no clube nos próximos dias

O lateral-direito Igor Bosel chegou para reforçar o Londrina após ser eleito um dos destaques da posição no Gauchão 2016 pelo Veranópolis. De lá para cá foram 37 partidas e um gol marcado. No ano passado, ele atuou em 23 jogos e nesta temporada foram 14 partidas.

Apesar dos bons números com a camisa do Tubarão, Igor Bosel perdeu espaço no elenco comandado por Claudio Tencatti. “No começo da Série B cheguei a treinar entre os titulares, mas fui informado por membros da comissão técnica e da diretoria que o grupo de atletas estava passando por uma reformulação e que iriam contratar outros atletas, principalmente nas laterais. Desde então, passei a não ter mais oportunidades”, explicou o jogador de 24 anos.

Tendo vínculo com o Londrina até o final de novembro, Igor Bosel espera definir sua situação nos próximos dias. “Sou funcionário do clube e tenho que respeitar o contrato. Poderia me acomodar e ficar esperando o término do vínculo. Mas, não quero isso. Preciso jogar e espero resolver essa situação o mais breve possível, seja tendo novas oportunidades no Londrina ou buscando o meu espaço numa nova equipe”, concluiu.

Foto: Divulgação/Londrina

Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!