Publicidade 1
Publicidade 1

Um dos líderes do elenco, João Ricardo espera repetir 2015 e levar o América-MG de volta à Série A

Na próxima sexta-feira (12) vinte equipes iniciam a disputa por quatro vagas na elite do futebol brasileiro. Com 142 jogos pelo América-MG, o goleiro João Ricardo é uma das referências do elenco comandado pelo treinador Enderson Moreira.
Na sua quarta temporada defendendo as cores do Coelho, o arqueiro já viveu a experiência de um acesso pelo o clube mineiro. 

Ciente das dificuldades que a competição oferece, João Ricardo espera repetir 2015 e finalizar a temporada com o objetivo alcançado. “A Série B é uma competição muito traiçoeira. O segredo é manter uma regularidade. 

Uma sequência negativa pode colocar todo um trabalho em risco. Portanto é importante manter o foco durante todo o campeonato para que no final do ano a gente possa comemorar esse acesso que é muito importante para o clube e também para os jogadores que fazem parte desse elenco”.

Aos 28 anos, João Ricardo acredita que o clube está com um grupo bastante equilibrado e preparado para lutar na parte de cima da tabela. “Temos jovens valores surgindo e que querem mostrar serviço e atletas muito experientes que vão nos ajudar bastante ao longo da competição. 

A diretoria está procurando reforçar ainda mais o elenco e tenho certeza que vamos brigar por uma vaga até as últimas rodadas”, finalizou o camisa 1.
A estreia do América-MG acontece nesta sexta-feira (12), às 21h30, contra o Náutico, no Recife.

Foto Anexada: Divulgação/América-MG

Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!