Publicidade 1
Publicidade 1

Quatro pessoas são assassinadas a tiros em Sinop, confirma PM

Três jovens foram baleados e morreram, esta noite, no bairro Daury Riva. Eles estavam em frente a uma residência quando foram alvejados. Dois morreram na hora. Outro foi encaminhado ao hospital regional e acabou não resistindo. A informação foi confirmada, pelo tenente Manoel Tocantins. As vítimas ainda não foram identificadas.
Os atiradores estariam em uma moto, chegaram no local e descarregaram as armas, fugindo em seguida. "As vítimas estavam em frente da casa. Quatro pessoas foram baleadas. Três jovens morreram e um homem está fora perigo (foi atingido na perna). As características são de execução", afirmou o tenente. "Estamos levantando informações para apontar características dos atiradores", acrescentou. "Os assassinos não estavam encapuzados. Inicialmente, é preciso identificar as vítimas para começar a traçar linha de investigação, que ficará a cargo da Polícia Civil", emendou. O tenente disse que ainda é cedo para apontar se as execuções seriam "acerto de contas" ou teriam outros motivos. Nenhum suspeito foi detido por enquanto.
A Politec e Polícia Civil fizeram os procedimentos e liberaram os corpos que foram encaminhados ao IML.
O quarto homicídio foi logo depois, no bairro Menino Jesus. "Um homem que ainda não identificamos também foi baleado e não resistiu. Ele estava na avenida principal do bairro quando foi atingido e morreu no local", acrescentou o tenente. "Ainda é cedo para saber se os executores são as mesmas pessoas", concluiu o tenente Tocantins.
Por Só Notícias/Editoria (colaborou: Jose Carlos Araujo) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!