Publicidade 1
Publicidade 1

Prefeitura irá construir praça e calçadas no Bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte

Dois projetos de Leis Municipal foram encaminhados para a Câmara Municipal onde serão apreciados pelos vereadores a construção da praça e calçadas do Bairro Jardim Vitória, o convênio da praça é de 2009, na época o então prefeito Érico Stevan era vice-prefeito.
Agora como prefeito ele conseguiu resgatar os recursos do projeto e através do Projeto de Lei Municipal 060/2017 os vereadores vão liberar a abertura de crédito adicional de R$ 60 mil para que a obra finalmente possa sair do papel.
O projeto de Lei Municipal 061/2017 prevê crédito adicional especial no valor de R$ 187 mil para construção de calçadas no Bairro Jardim Vitória. Ambos os projetos serão analisados na segunda-feira (15-05) pelos vereadores.
Com as obras o Bairro Jardim Vitória receberá uma praça e calçadas, ficando mais bonito e moderno. A recuperação do projeto contou com o apoio do Deputado Estadual Pedro Satélite.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. nós moradores do jardim vitória esperamos a muito tempo por essa vitória, que seja realmente uteis as intenções de promover melhoras em nosso bairro, pois nos sentimos algumas vezes abandonados por nossas autoridades administrativas, que venha o asfalto também onde já temos canalização fluvial e outras benfeitorias ao bairro.

    ResponderExcluir
  2. Como morador do bairro espero que todas as promessas sejam cumpridas, o resto com o progresso da administração serão bem vindo. Tomara que nessa obra possam reduzir a % de lucro dos superfaturamentos. E não venha a ser tornar uma UPA ou uma ponte reduzida como foi no Santa Marta. Amém

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!