Publicidade 1
Publicidade 1

Prefeitura de Guarantã do Norte irá conceder reajuste de 6,58% aos servidores públicos


 O prefeito Érico Stevan (PRB) encaminhou para a Câmara Municipal o projeto de Lei Municipal 066/2017 que concede recomposição de perdas ocasionadas pelo processo inflacionário no percentual de 6,58%.
 
A Revisão Geral Anual (RGA) é do intervalo de tempo compreendido de janeiro de 2016 à dezembro de 2016.
 
A inciativa da revisão partiu do sindicato através de uma pauta de reivindicações encaminhada ao prefeito Érico foi atendido.
 
O presidente do sindicato, Jean Carlos esteve à frente das conversas com o Executivo Municipal, onde chegaram no acordo da Recomposição de 6,58%, o projeto será analisado pelos vereadores, e após a votação, aprovado, será sancionado pelo prefeito.
 
O presidente reivindicou ainda o RGA de 2014, que será pago ainda este ano, “o prefeito tem ouvido nossas pautas e atendido conforme as condições do município”, explicou.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. a vida me ensinou muitas coisas, mas o que eu ainda não é como uma prefeitura consegue dar aumento real a seus funcionários integralmente, e o governo do estado não consegue essa integralidade só através de consignado ou em pequenas parcelas (percentuais), penso que deve ter treta, mas agora descobriram mais uma de nosso governador através da arapongagem que o mesmo exercia encima dos inimigos.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!