Publicidade 1
Publicidade 1

Mulher com mandato de prisão foi presa com drogas pela Policia Militar de Guarantã do Norte


Na manhã da quarta-feira (10/05) uma viatura com o Sargento Roberto e o soldado Manica, estavam realizando ronda, na Avenida Dantes Martins, ao realizarem a prisão de um homem onde o mesmo levou os policiais até um local conhecido como Bar da Leidiane.

Ao chegar no local os policias realizaram o trabalho de identificação das pessoas que se encontravam no bar e ao puxar a ficha de uma mulher Jaiane Silva de Jesus (23 anos), descobriu que recai sobre a mesma um mandato de prisão, expedido no Estado do Pará, pela pratica de homicídio ocorrido em 02de dezembro de 2016.


Junto com a mulher a policia encontrou seis pedra de substancia análoga a pasta base de cocaína. Jaiane irá responder pelo homicídio e trafico de droga. A mesma foi conduzida para a Delegacia Judiciária de Policia Civil, onde ficou a disposição da justiça.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. essas reportagem de prisão em nossa cidade deveria colocarem a foto dos presos, pois assim a população teria como se prevenir com certas pessoas que passam pela nossa cidade, já que os nossos direitos são violados toda hora, e desses elementos não podem publicar.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!