Publicidade 1
Publicidade 1

Jogos Escolares: Alta Floresta troca o estadual individual pelo estadual coletivas

Jogos Escolares: Alta Floresta troca o estadual individual pelo estadual coletivasEm virtude da presença da Caravana da Transformação em Alta Floresta no período de 6 á 16 de junho, a Secretaria Municipal de Esportes foi obrigada a desistir da realização dos Jogos Escolares Estaduais, modalidades individuais que aconteceria no período de 27/6 a 3/7 em Alta Floresta.
A decisão foi tomada em conjunto com integrantes da Seduc, responsáveis pela organização dos jogos que também entenderam o curto prazo para que o município teria para deixar em condições os locais para receber cerca de 11 modalidades, entre essas, o atletismo, vôlei de praia, badmilton e a natação.
Em contra-partida, o município de Alta Floresta já se acertou a realização da fase estadual dos Jogos Escolares para o período de 5 á 11/8, modalidades coletivas, categoria A. Estará em disputa o futsal, voleibol, basquetebol e handebol, feminino e masculino, para atletas de 15 á 17 anos.
Ao invés das modalidades individuais, Alta Floresta passa a receber as melhores equipes escolares do estado de Mato Grosso.
Fase regional
Outra alteração foi quanto a fase regional norte dos Jogos Escolares, modalidades coletivas, que não mais será no final desse mês. De acordo com o novo calendário, o evento permanece em Guarantã do Norte, só que agora do dia 19 á 24/6.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!