Publicidade 1
Publicidade 1

Gilmar Fabris chama médico Roberto Satoshi de malandro e mentiroso

Gilmar Fabris chama médico Roberto Satoshi de malandro e mentiroso
O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) chamou de malandro e mentiroso o médico Roberto Satoshi, que era diretor técnico do Hospital Regional de Sorriso, após ele chorar pela situação crítica em que se encontra o Hospital Regional de Sorriso. 

"Este malandro desse médico de Sorriso não foi demitido", disse em pronunciamento realizado da tribuna da Assembleia, em sessão plenária, na manhã desta quarta-feira (24), sobre a informação divulgada por alguns veículos de comunicação sobre uma possível demissão do diretor.
Fabris ainda foi além, disse que o médico "é mentiroso, falando que a partir de amanhã não tem mais comida (...). Jamais que ficaria sem comida, o povo de sorriso não vai deixar". Fabris confirmou a falta de medicamentos e da situação crítica.

Atualmente, segundo o levantamento realizado e divulgado pela unidade hospitalar, a dívida do estado com o Hospital é de R$ 8 milhões. Os médicos estariam há três meses sem receber os salários.

O governo do Estado se manifestou afirmando que irá repassar o recurso para a compra de comida e também a retomada de serviços como lavanderia.

O diretor técnico do Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, Roberto Satoshi, chorou, nesta segunda-feira (22), durante entrevista sobre a precariedade na unidade de saúde por atrasos nos repasses por parte do governo do estado, inclusive com a falta de alimentos para servir aos pacientes.
Por Blog do Antero
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!