Publicidade 1
Publicidade 1

Em Guarantã do Norte mulher grávida é agredida pelo marido por ele não aceitar a separação

Guarantã: Mulher grávida é agredida por seu marido por não aceitar a separação
Nesta segunda-feira (01/05) por volta das 20h40min, a Policia Militar de Guarantã do Norte/MT foi informada via 190, que no bairro Jardim Vitória havia uma mulher sendo agredida em sua casa. De imediato a viatura se deslocou até o referido local.
Ao chegarem à residência se depararam com a vítima, a mesma relatou que estava tentando se separar de seu marido, mas seu esposo não aceitava a separação e dizia que se acaso ela pensasse em se separar, o mesmo iria agredi-la.
Nesse mesmo dia, a vítima e o suspeito começaram um desentendimento, ao ver que seu marido estava muito exaltado, a vítima foi para a varanda onde estava seu irmão, neste momento o suspeito pegou uma pedra e foi para cima da mesma no intuito de agredi-la, porém o irmão da vítima tomou a frente no intuído de defendê-la, neste momento o suspeito também tentou agredi-lo.
A vítima já sofreu varias agressões de seu marido, mas devido às ameaças tinha medo de denuncia-lo ou até mesmo registrar um boletim de ocorrência.
A vítima está grávida de três meses do suspeito, e não aguentando mais as agressões e pensando na criança decidiu acionar a Policia.
O suspeito foi detido e encaminhado para a DEPOL de Guarantã do Norte.

Por O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. um elemento desses deveria estar em cana mesmo dando despesas para a sociedade, depois diz que ama a pessoa com a qual está junto, quem ama não dá uma de machão (essa franga), policia deixa isso preso por uns tempo assim talvez encontre alguém que o ame lá dentro da cela, assim ele deixa de ser valentão.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!