Publicidade 1
Publicidade 1

Em Guarantã do Norte homem ´foi baleado em tentativa de assalto

Na madrugada desta sexta-feira (12/05), por volta das 2h45min da manhã, a policia militar foi acionada pelos plantonistas do Hospital Municipal de Guarantã do Norte/MT, os mesmos relatava que havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo na emergência.
Resultado de imagem para disparo de arma de fogo
A vítima relatou que estava em uma conveniência na Av. Dante Martins com alguns amigos e decidiu ir para a casa de seu cunhado. Já na Av. Curitiba, bairro Jardim Vitória, o mesmo caminhava a pé, quando foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta.   

O suspeito pediu para que o mesmo parasse, mas, por medo de ser assaltado, decidiu correr. Momento em que o suspeito sacou uma arma e realizou dois disparos em direção da vitima, um dos disparos acertou a sua perna esquerda, logo em seguida o suspeito foragiu do local.

A vítima não conseguiu identificar o suspeito. A policia Militar fez diligencias nas proximidades do fato para localizar o autor dos disparos mas não obteve êxito.


Por O território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. pensa em estória mal contada, esse pessoal a alta horas da madruga, encontra outras pessoas a alta horas da madruga, depois vão para o hospital tomar o lugar de alguém com maior necessidade que fica na espera enquanto esses acidentados tem o privilégio de ser atendido antes que os que estão na fila a várias horas, esse é o meu país chamado brasil.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!