Publicidade 1
Publicidade 1

Em Guarantã do Norte bandido tenta furtar residência e é surpreendido pelo dono


A policia militar foi informada via 190 na manhã de ontem (10) por volta das 8h10min, estava havendo uma tentativa de furto em uma residência na rua Canjarana, bairro cidade nova.

A vítima saiu de sua residência para ir para ao trabalho mas percebeu que esqueceu seus documentos em casa. 
Ao retornar se deparou com um homem arrombando sua janela, o suspeito ao ver o proprietário da fugiu pulando o moro dos fundos e entrou em outra residência. 
Com a chegada da viatura Militar os policiais se depararam com a vitima nervosa sinalizando que o suspeito tinha entrado em outra residência. 
Com autorização do proprietário da segunda residência invadida, os policias adentraram na referida residência em que a vítima viu o suspeito entrando. 
Ao entrar na residência os policias se depararam com o suspeito Odenilson Batista da Silva de 27 anos deitado em uma cama, fingindo estar dormindo. Foi dado a ordem para que o mesmo se levantasse e se vestisse pois estava só de cueca.  
A vítima reconheceu e confirmou que seria ele quem havia tentado cometer o furto e praticado danos em sua residência. 
Foi dado voz de prisão para o elemento e encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Guarantã do norte para as demais providências.
Por O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

3 comentários :

  1. Esse cara ai é preso direto. Aí sai em liberdade e apronta de novo. Não sem nem por que solta um meliante desses ...

    ResponderExcluir
  2. FALTA MAS INFORMAÇÃO : ((fugiu pulando o moro dos fundos e entrou em outra residência)) NA CASA DE QUEM...?...SERIA DE UM PARENTE?...((Ao entrar na residência os policias se depararam com o suspeito Odenilson Batista da Silva de 27 anos deitado em uma cama, fingindo estar dormindo)) POR QUE ELE FINGIU ESTAR DORMINDO ? (( Com autorização do proprietário da segunda residência invadida, os policias adentraram na referida residência em que a vítima viu o suspeito entrando.))) A SEGUNDA CASA QUE ELE ENTROU ERA ONDE ELE RESIDIA..?

    ResponderExcluir
  3. esse segundo comentário, o caso já complicado e o nosso colega parece investigador de polícia com umas pergunta idiota, seja mais inteligente ok, é isso aí que está acontecendo em guarantã é reflexo de nossos governantes, nada mais, o ano que vem vão e votem nos mesmos, depois ficam reclamando dos fatos, faça igual o governador, grampeia os telefones está tudo legal mesmo na lei.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!