Publicidade 1
Publicidade 1

Cuiabá apresenta jogador ex-Botafogo; Marquinho já foi campeão das séries B e C

O diretor de futebol do Cuiabá, Zé Renato, apresentou o meia Marquinho na manhã desta sexta-feira (12). O atleta jogou o Campeonato Carioca pelo Macaé, e pertencia ao Botafogo, que detém os direitos do jogador.

Marquinho foi contratado pelo Alvinegro no meio do ano passado, mas foi emprestado na mesma temporada para o Atlético-GO, e foi um dos principais jogadores na campanha do clube, que foi campeão da Série B.

O jogador afirmou estar com grande expectativa para a disputa da Série C deste ano, e que acredita no acesso do clube no final do ano.

“É uma competição muito difícil, mas com experiência que já tive, sendo campeão da série B, e vendo o elenco que o time tem, posso afirmar que a diretoria está montando uma excelente equipe”, afirmou o meia.

Segundo o diretor de futebol do clube, Zé Renato, Marquinho é considerado uma boa opção por ser um jogador versátil, que pode atuar em mais de uma posição. 

“Além disso foi campeão da Série C pelo Macaé, campeão da Série B pelo Atlético-GO, foi jogador do Botafogo e trará muita experiência para a equipe”, finalizou.
Por PZ Press

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!