Publicidade 1
Publicidade 1

Com apenas uma derrota em casa nesta temporada, João Ricardo valoriza desempenho do América-MG e mira duelo com o líder da Série B

Fator casa. Esse vem sendo um dos trunfos nesta temporada do goleiro João Ricardo, são 21 jogos com o América Mineiro em 2017, sendo nove em casa. O desempenho é bastante positivo, são três vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, totalizando 66,6% de aproveitamento. Além disso, sofreu somente quatro gols nestes confrontos, média de 0,44 por partida.

Ciente da importância dos jogos no Independência, o arqueiro do Coelho valoriza os bons números da equipe em casa. “Dentro do nosso estádio não podemos dar chance para o adversário. 

O América costuma ser forte em casa, e nesse ano não pode ser diferente. São números bem positivos, que nos motivam para seguir em frente e manter, ou quem sabe até, melhorar o desempenho. Sem dúvidas o fator casa vai ser um grande aliado nesta Série B”, destacou o atleta de 28 anos.

Invicto na Série B do Brasileirão, com dois empates e uma vitória, o América-MG volta a jogar em casa nesta sexta-feira (02) contra o Paysandu, líder da competição, que também não perdeu ainda. “É um jogo muito importante, contra um adversário direto, que certamente vai brigar pelo acesso. 

Eles tem uma equipe de qualidade e bastante perigosa, por isso é preciso concentração ao longo dos 90 minutos. Temos que manter essa pegada dentro de casa, isso será fundamental ao longo do campeonato”, concluiu.
A partida entre América Mineiro e Paysandu acontece às 19h15.

Foto Anexada: Divulgação/América Mineiro

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!