Publicidade 1
Publicidade 1

Bruno Brigido comemora segundo título estadual na carreira e brinca com Wilson por chance no Coritiba

Mais uma vez, um primeiro semestre termina com caneco na mão. Foi assim com o goleiro Bruno Brigido, que conquistou o Campeonato Paranaense com o Coritiba neste final de semana em cima do maior rival. Antes, o jogador de 26 anos já havia conquistado um estadual, pelo Criciúma – sendo um dos principais destaques da competição em 2015.

Ciente de que marca seu nome na história do Coxa, Bruno Brigido comentou sobre o clima após a conquista. “Título muito importante. O Coxa não ganhava há três anos e como um grande representantes do estado temos que ter esse tipo de conquista. E vencendo ainda nosso maior rival. A comemoração foi demais, bem agitada. O nosso grupo é muito unido então foi tudo muito legal. Merecemos essa conquista”, afirmou.

Bruno Brigido reconhece o momento de seu ‘rival’ pela vaga na meta titular do Coxa. Amigo de Wilson, o goleiro brinca sobre uma nova possível oportunidade para mostrar seu valor. “A expectativa é de atuar na Série A. Estou me preparando muito bem. Fisicamente, tecnicamente e psicologicamente. Espero ter mais oportunidades. Espero que o Wilson deixe eu jogar de vez em quando, né? Brincadeiras a parte, ele é um grande amigo e um grande goleiro. Vamos continuar trabalhando bastante”, afirmou.





Foto: Divulgação



João Ricardo Ziert,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!